quinta-feira, 26 de abril de 2012

Londres: Os restaurantes que amamos!

Programe-se para as Olimpíadas 2012! A Volare Turismo dará uma série de dicas no blog para você curtir ao máximo a sua estada na cidade. 

Londres é uma cidade do mundo e assim, oferece uma mistura eclética de comidas e restaurantes. Se você quer uma refeição simples ou uma experiência gastronômica, há lugares para todos os gostos. Aqui está uma seleção dos mais novos restaurantes para você...

    • Da Polpo
      Menu: O menu do restaurante localizado no Covent Garden possui uma seleção de almôndegas e pizzas. A lista de vinhos é exclusivamente italiana e apresenta os vinhos da casa Polpo, etiqueta própria. 
        Experimente: As almôndegas e a salada de tomate de herança.
          da Polpo: 6 Maiden Lane, Covent Garden, WC2E 7NE (020 7836 8448; www.dapolpo.co.uk)

          • Pollen Street Social:


          Menu: O restaurante oferece requintadas refeições com um twist de ousadia. Servem pratos da culinária britânica moderna com influências internacionais, incluindo a abundância de opções vegetarianas.

          O restaurante: O chef, Jason Athertons, é uma celebridade no mundo da culinária. Formado por Gordon Ramsays, ele já trabalhou com grandes nomes incluindo Pierre Koffmann, Nico Ladenis e Marco Pierre White. Seu restaurante foi criado com um ar convidativo: grandes janelas enchem o restaurante com luz natural, os assentos diferenciados e pisos de madeira dão uma sensação de mais espaço. O porão abriga uma sala de jantar privada e adega.

          Experimente: A sobremesa tiramisu com café quente de chocolate ou o sorvete de azeitona preta e pão doce.

          Pólen Street Social: 8-13 pólen Street, W1S 1NQ (020 7290 7600; www.pollenstreetsocial.com)
          • Massimo Restaurante Oyster Bar:

          Menu: Este restaurante mediterrânio, localizado no Hotel Corinthia em Londres, é especializado em frutos do mar. Clientes podem desfrutar de grande variedade direto do bar de mariscos - ostras, camarões, peixes e lagostas. Porém, massas e carnes também são servidos para aqueles que não querem peixe. 

          Experimente: o misto de frutos do mar Crudo.

          Massimo Restaurante Oyster Bar: O Hotel Corinthia, 16 Northumberland Avenue, WC2N 5por (0207 998 0555; www.massimo-restaurant.co.uk)


          • Nopi:

          Menu: Vencedor do prêmio Gourmet em 2011 Innovation Design Awards, NOPI é uma brasserie. Em termos gerais que serve almoço e jantar, e os pratos são descritos como contemporâneo inglês, com ingredientes e influências do Mediterrâneo, Oriente Médio e Ásia. O resultado são misturas e combinações que funciona surpreendentemente bem.

          Experimente: Uma seleção especial de pratos de peixe, carne e vegetariano.

          Nopi: 21-22 Warwick Street, Soho, W1B 5NE (020 7494 9584; www.nopi-restaurant.com)





          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...