quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu Destino: Tommy Hilfiger

Sinônimo da moda americana, o designer agora traz o seu próprio estilo para a televisão, estreando como conselheiro de imagem no programa American Idol. Portanto, não é surpreendente que quando férias, Hilfiger prefere o conforto de seu próprio país — especificamente, de Los Angeles.

Para ficar longe de tudo...  Há tantas coisas interessantes acontecendo na minha vida ultimamente, que fica muito difícil me distanciar de tudo! Mas quando eu obtenho a possibilidade, L.A. é uma das minhas cidades favoritas nos Estados Unidos. Eu tenho viajado muito para lá por causa da minha participação no American Idol, mas sempre planejo dicar dois dias a mais para relaxar e desfrutar a cidade.

Minha maneira favorita para viajar para lá é...
Eu normalmente levo meu avião, e com todas as viagens que eu tenho feito, é a melhor maneira de garantir que eu chegue lá na hora!

Meu lugar favorito para ficar é... The Peninsula em Beverly Hills é meu hotel favorito; os quartos são aconchegantes e te faz sentir como se estivesse em casa.

 
Meus companheiros de viagem... Eu sempre viajar com minha esposa, Dee, e adoramos quando podemos estar com a família toda.

Para o serviço de quarto eu peço... Suco e café preto são itens indispensáveis para começar o dia. Para almoço e jantar, recomendo sopa ou salada.

Para ficar em forma... Eu viajo muito, então a ioga me acompanha todas as manhãs.O hotel tem uma grande piscina que eu gosto de nadar com o meu filho, Sebastian. É tão bom estar ao ar livre em Los Angeles, então se eu tiver tempo, eu corro ou ando de bicicleta.

Minha mala deve conter... Eu sempre tenho um dos meus casacos de azul marinho e  camisas de oxford brancas — é um look clássico e fácil de combinar. Terno risca de giz também está sempre na minha mala para negócios ou eventos, mas um par de jeans é essencial, especialmente em Los Angeles, onde o look pode ser mais relax.

Meus locais favoritos para desfrutar uma deliciosa refeição... Eu gosto de restaurantes com uma atmosfera e decoração interessantes.O Polo Lounge no Hotel Beverly Hills e Nobu são meu lugares para comer em L.A.— e as especialidades da casa são sempre uma aventura.

Quando estou com vontade de fazer compras... Meus pontos favoritos são What Goes Around Comes Around e Lily et Cie. Me sinto como se estivesse num Museu de moda vintage, incrível. Eu também gosto do Jet Rag em La Brea Avenue, moda víntage também.

À noite... Nada melhor do que sair para jantar com os amigos, principalmente se for no Chateau Marmont.
 
Após a partida, não me importo de deixar para trás... Meu iPhone,  iPad e carregadores. É bom aproveitar a rara oportunidade de desligar-se completamente e ficar com a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...