sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Destino: Gavin Rossdale


O papai e roqueiro, cuja banda, Bush, está prestes a embarcar em uma turnê mundial para promover seu novo álbum, The Sea of Memories, Gavin Rossdale sempre viaja para o sul da França com sua família —  a esposa Gwen Stefani e filhos Kingston e Zuma — para se reenergizar após longos dias na estrada.
Para ficar longe de tudo, eu vou... para o Sul da França, Cap d'Antibes.
Meu lugar favorito para ficar... é o Hotel du Cap-Eden-Roc: parques, cabanas, funcionários gentis e elegantes. Assistir o pôr do sol no terraço com vista para o mar, comendo steak tartare é magnífico. Sem dúvida, um grande hotel, cheio de história —foi construido em 1871 no estilo Napoleao III - e, claro, um cemitério de animais.
Meus melhores companheiros de viagem são... minha esposa e meus dois filhos.
Quando eu peço o serviço de quarto, meu prato favorito... é beef com batatas fritas, um Bordeaux e um mil-folhas de sobremesa— ou três.

Minha cozinha local favorita... claro que é a mediterrânea — seduz a todos os paladares: é fresca, local e combina perfeitamente com os melhores vinhos.

Para ficar em forma... a natação se tornou um ritual diário, até mesmo nas férias.

Minha mala deve conter... carregadores de celular e afins.

Quando se trata de Bagagem... deve conter apenas o básico. Eu amo viajar leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...