quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu próximo destino é...

Conheçam os destinos maravilhosos dos clientes e amigos VOLARE!
Inspirem-se e Bon Voyage!

Fernanda Carneiro Costa - Empresária:
"Punta del Este, no verão, e o que há! E é pra lá que eu vou!
As praias lindíssimas, surpreendem pela beleza das águas, gente  bonita, e o clima ameno, o calor é totalmente suportável.
Na península, próximo aos iates do porto, fica o Lo de Tere, considerado o top dos restaurantes, onde estamos jantando na foto. O Cherne, minha pedida, preparado por Helena, a jovem chefe que estagiou com Ferran Adria."  

Nelson Carneiro Costa e Fernanda no restaurante Lo de Tere
 Raphael Carneiro Costa - Empresário da Construção Civil:
"Meu destino para o Carnaval com minha namorada será Cuba. Curtindo dias de sol nas praias de Varadero,  passeios nos antigos conversíveis por Havana e claro, os famosos charutos cubanos logo após o café da manhã.  Jantar no restaurante La Guarida (do filme Morango com Chocolate) é a melhor pedida para um programa à dois em Havana."
Ana Carolina Turchette e Raphael Carneiro Costa
Ana Carolina Moraes - Assessora de Marketing:
"Eu e meu namorado vamos passar este Carnaval em Paris! Ficaremos no charmoso hotel design, Moderne Saint German que eu adoro! Será uma viagem super romântica, com direito a longos passeios pela Champs-Élysées e pelos jardins de Versailles. Ainda não conheço os famosos macarons da Ladurée, a ida até esta pâtisserie está na minha check-list de viagem!
Ana Carolina Moraes e Felipe Medina
Phillip Martins - Gerente de Marketing M&Guia:
"Meu próximo destino de viagem é Nova York. Vou passar uma temporada de 1 mês na Big Apple onde vou aproveitar para estudar e aprimorar ainda mais o meu inglês, além de me inspirar para as ações de marketing da M&GUIA. Nova York sempre me influencia através de suas grandes companhias de artes e pelo status de capital da moda, publicidade, entretenimento e por seu charme natural e cosmopolita! Um programa que eu adoro é jantar com os amigos no Bistrô Pastis, no Soho. Recomendo!"
Phillip Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...