terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Onde comer como um francês em Paris!

A chef francesa dona do resturanteThe Connaught, Hélène Darroze, nos recomenda seus lugares favoritos para comer e comprar comida na cidade da luz!
Marché d'Aligre
"É
 um mercado muito especial. Parece uma pequena vila 
e é muito animada. "

Rue d'Aligre (entre a rue du Faubourg Saint-Antoine e Rue de Charenton),12º Arrondissement.
Da Rosa
"Da Rosa é o meu local favorito. Ele fornece ao meu restaurante em Paris presuntos excelentes, caviar e foie gras. Os funcionários são muito gentis e eu sempre levo minhas filhas, Charlotte e Quiterie
 para uma refeição rápida. Há um belo terraço onde 
 você pode sentar e desfrutar de todas 
 as especialidades oferecidas. "

62 rue de Seine, 6 º Arrondissement ( www.darosa.fr)

Fromagerie Quatrehomme
"Quatrehomme abastece meu restaurante com queijos. É a melhor fromagerie de Paris. "
62 rue de Sèvres, 7 º Arrondissement 

Pierre Hermé
"Pierre é um bom amigo, e seus macarons são os melhores. Minhas filhas adoram ir e escolher seus sabores favoritos."72 rue Bonaparte, 6ºArrondissement (www.pierreherme.com)
Kilali
"Eu sempre compro os meus chás 
 em Kilali. Todo mundo lá é muito amigável e os chás são muito bons. "
3 rue Quatre Vents
, 6 ºArrondissement

Mori Venice Bar
"Este é o meu restaurante italiano favorito. É propriedade da 
 um amigo, Massimo Mori, ex-chef do Emporio Armani Caffè. A cozinha recebe ingredientes vindos diretamente de Veneza. 2 rue du 4 Septembre, 2 º Arrondissement
 ( www.mori-venicebar.com).

La Galerie
"No meu dia de folga, gosto de sentar aqui, relaxar e conversar com as minhas amigas durante o almoço."
Four Seasons Hotel George V Paris, 
 31 avenue George V, 
8 º arrondissement (www.fourseasons.com/paris).

Restaurant Michel Rostang
"Este é o meu favorito restaurante 'gastronômico'. Seus pratos são sazonais e cheio de tradição."
20 rue Rennequin, 17 º(www.michelrostang.com).
Macaroons da pâtisserie de Pierre Hermé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...