sábado, 11 de fevereiro de 2012

Simplicidade Vip de Punta del Este

A designer Ana Carolina Turchette, cliente e amiga da Volare Turismo, conta como foi sua viagem de verão para Punta del Este no Uruguai. Anotem as dicas!

Eu simplesmente amei Punta! Cidade pulsante de arquitetura moderna, praias e vilas lindas, galerias de arte descoladas e muita gente bonita. Destino famoso de celebridades, Punta é chic sem afetações e ostentação, e acredito que é disso que se faz um destino realmente sofisticado e cheio de charme. No verão, sol todos os dias e um ventinho fresco a noitinha, por isso aconselho casaquetos e pashminas até mesmo para o fim de tarde na praia.
O legal é pegar uma pousadinha bacana nas vilas mais afastadas do centro da cidade e curtir a praia de lá mesmo. Eu e meu noivo, Raphael, ficamos na descolada pousada Casa Suaya localizada nas areias de José Ignacio. Curtimos a praia mais charmosa de Punta tomando Clericot e sunset parties à beira da piscina após um almoço delicioso no restaurante La Huella.Certamente estaremos em Punta del Este no próximo Verão!

Ana Carolina Turchette
 Outras dicas de Punta del Este:
  • Restaurate Fish Market em Manatiales
  • Loja de artigos de casa e decoração Sentido, em José Ignacio
  •  Restaurante do Hotel Fasano Las Piedras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...