quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os 5 melhores destinos para fotógrafos

Eis aqui os cinco destinos que deixam qualquer viajante feliz por suas fotografias!



Rajastão,Íìndia:
Um paraíso de fotografia, mergulhado na história, o Rajastão apresenta-se como um dos locais mais coloridos do mundo por seus trajes, grandes palácios, festivais e paisagem. A dica é aproveitar a luz de manhã e seu crepúsculo nebuloso que se prestam a imagens surreais!
Bom momento para visitar: final de outubro – fevereiro
Yellowstone Nacional Park, Estados Unidos:
Yellowstone é uma mistura de maravilhas geológicas como gêiseres, bueiros de vapor, fontes termais, rios, cachoeiras, passes de alta elevação, vistas, bem como dos animais selvagens (incluindo alces e ursos). O Midway Geyser é um local de visita obrigatória. A dica é evitá-lo durante o verão pois o lugar estará fervilhando de turistas.
Bom momento para visitar: Maio e final de setembro – outubro
Veneza, Itália:
É a cidade dos canais, pontes e máscaras. Em um passeio de gôndola ou barco a motor, uma câmera de baixo ruído é a sua melhor aliada. Veneza nos obriga a explorá-la lentamente a pé, traduzindo-se em imagens pensadas. O Carnaval de Veneza é obrigação do fotógrafo, com direito a vestidos extravagantes e misteriosas máscaras venezianas.
Bom momento para visitar: final de outubro – fevereiro
Hong Kong, China:
Esta cidade oferece vistas ultra modernas de dar inveja! É uma mistura alucinógena de luzes e cores para a  fotografia de rua.
Bom momento para visitar: Outubro – Março
Ladakh, Índia:
"Sobrenatural" é provavelmente o termo mais apropriado para definir a região habitada mais alta da Índia. A escala das montanhas multi-coloridas pode ser capturado em sua totalidade vertiginosa e colocá-la em um quadro. A paisagem muda de faces íngremes de rocha lunar, areias brancas no vale de Nubra e plácida água azul do Lago Pangong. Leve um tripé resistente!
Bom momento para visitar: final de Julho – Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...